sexta-feira, 8 de abril de 2011

Banho Personalizado

Quem faz artesanato não sabe ficar parado. Olha só que graça ficou esta toalha. Decoupage de guardanapo em tecido. R$35,00 com toalha de boa qualidade(Teka ).
Aqui em detalhe a flor de enfeite. Parece que foi pintada na toalha, mas para isso tem usar cola de qualidade.
Esta a cliente quiz com letras de cores diversas mas, também pode ser feita com o mesmo motivo todas as letras do nome.
O nome eu faço com tecido( na verdade é guardanapo decoupado em tecido branco, depois recortado as letras e decoupado na toalha. É complicado recortar letra no guardanapo puro. Depois de colada as letras gosto de fazer detalhes com a tinta dimenssional incolor com glitter pois depois de seca parece pedrinhas de strass.

Um comentário:

  1. Denise,
    Bom dia e... parabéns!
    Menina, seu blog é um charme!!!! Estou apaixonada por esse layout de
    patchwork!Super original!Sobre seus trabalhos... Dizer que são lindos é redundância. Tudo de muito bom gosto.
    Obrigada por sua visita,seu comentário e pela dica - vou passar adiante, rs..., com os devidos créditos, claro.
    Esteive afastada por duas semanas, daí a demora da visita. Com calma, volto para ver tudinho e conversarmos. Ok?
    Mil beijocas,
    Si
    AereSã Blog
    artesablog.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por terem me visitado!

Assista

Meus Trabalhos Slideshow: Denise’s trip from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil to Guidoval (near Cataguases) was created by TripAdvisor. See another Cataguases slideshow. Create your own stunning free slideshow from your travel photos.

Frases que me inspiram:

" Uma benção, quando não é aceita, se torna uma maldição"

"Amigo meu não tem defeito, inimigo se não tiver... eu ponho"

"A felicidade está nas pequenas coisas... uma pequena mansão, um pequeno yate, uma pequena fortuna..."

"Um mais Deus, é sempre maioria"

"Quando tudo perder o sentido, dê você mesmo um sentido a tudo"

"Nunca dependa de ninguém nesse mundo, porque até sua sombra te deixa quando você está no escuro".