terça-feira, 3 de julho de 2012

Passo-passo peça de ferro (Reciclagem)

Oi amigas, atendendo pedidos, vou começar posta alguns passo-passo pra vocês. Nada muito explicado porque sou péssima nisso mas, resumidamente pra vocês entenderem. Espero que gostem. Bjs


1º passo: Lixe bem a peça com lixa para ferro;

 2º passo: Dê uma demão de primer (eu uso o aquaprimer da Daiara artes)
 3º passo: Pra economizar o primer, rsrsrs, ao invés de aplicar duas demãos de primer, aplico uma demão de tinta branca.
 4º passo: Agora é só escolher as cores de sua preferência, pintar a peça e decorar. Aqui fiz bauern, minha nova paixão. Após secagem aplique duas demãos de verniz pra ficar bem brilhante (eu adoro) e bem protegida. Eu uso o brilhomax da suvinil.
Peça pronta. Gostaram? Deixem comentário pra saber se conseguir explicar direito. Aceito críticas. Bjs queridas.







Pensei em usá-la pra três finalidades: porta-pano de prato, guardar fósforos e vela. Vou propôr isso a dona da peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por terem me visitado!

Assista

Meus Trabalhos Slideshow: Denise’s trip from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil to Guidoval (near Cataguases) was created by TripAdvisor. See another Cataguases slideshow. Create your own stunning free slideshow from your travel photos.

Frases que me inspiram:

" Uma benção, quando não é aceita, se torna uma maldição"

"Amigo meu não tem defeito, inimigo se não tiver... eu ponho"

"A felicidade está nas pequenas coisas... uma pequena mansão, um pequeno yate, uma pequena fortuna..."

"Um mais Deus, é sempre maioria"

"Quando tudo perder o sentido, dê você mesmo um sentido a tudo"

"Nunca dependa de ninguém nesse mundo, porque até sua sombra te deixa quando você está no escuro".