terça-feira, 11 de setembro de 2012

Viagem o sul de Minas.

Estive no sul de Minas com meu marido e fiquei encantada com o artesanato de lá. Peças incrivelmente maravilhosas e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, amigas queridas. Espero que se deliciem com as fotos aqui postadas pois eu, me apaixonei por cada uma delas...



 ...rsrsrsrs essa receita é super engraçada porque, até mesmo eu, que sou mineira, tive dificuldades em ler. Tentem e irão se divertir...
 Esses baús eu encontrei no restaurante do Pedro Bismarck. São lindos e enormes...nem perguntei o preço.

 Essa pia também é do restaurante dele (Pedro Bismarck), estou pensando em construir minha casa e acho que vou usar essa ideia na área de churrasco.

Esses velhinhos são esculturas em tamanho real. Lindos! Mais embaixo vocês verão minh filha sentada ao lado deles.





 Olha aí. É um restaurante maravilhoso que tem na beira da estrada entre Juíz de Fora e Andrelândia. Almoçamos lá e a comida é ótima!

 Essa casinha é toda feita de jornal.

Adorei compartilhar essa viagem r´pida e linda que fiz com minha família. Prometo não demorar a voltar. Bjs queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por terem me visitado!

Assista

Meus Trabalhos Slideshow: Denise’s trip from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil to Guidoval (near Cataguases) was created by TripAdvisor. See another Cataguases slideshow. Create your own stunning free slideshow from your travel photos.

Frases que me inspiram:

" Uma benção, quando não é aceita, se torna uma maldição"

"Amigo meu não tem defeito, inimigo se não tiver... eu ponho"

"A felicidade está nas pequenas coisas... uma pequena mansão, um pequeno yate, uma pequena fortuna..."

"Um mais Deus, é sempre maioria"

"Quando tudo perder o sentido, dê você mesmo um sentido a tudo"

"Nunca dependa de ninguém nesse mundo, porque até sua sombra te deixa quando você está no escuro".